PM prende quatro por tráfico de drogas na Engenhoca
Não houve feridos na ação

Quatro homens foram presos, na noite desta terça-feira (16), após terem sido encontrados com drogas na Travessa Gonçalves, no bairro da Engenhoca, em um dos acessos à comunidade do Marítimos, em Niterói.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados para averiguar uma denúncia de que dois homens em uma moto teriam rendido o motorista de um carro. Ao chegarem na região, no entanto, os agentes não encontraram o veículo em questão, mas foram alvejados por tiros de criminosos. Após os agentes da PM revidarem, os bandidos fugiram do local.
Durante busca na comunidade, os agentes conseguiram localizar quatro acusados com drogas. Com eles, foram encontrados 117 pinos de cocaína (82g), 426 trouxinhas de maconha (681g), 23 pedras de crack (9g), 17 trouxinhas de haxixe (7g), dois rádios transmissores e R$ 16,00 em espécie. Os suspeitos foram levados para a 76ª DP (Centro de Niterói), onde permanecem presos.