Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,0741 Euro down 5,2058
Search

PM morre atropelado por bandidos em fuga após assalto no Rio

O caso ocorreu neste domingo (07), no Recreio dos Bandeirantes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de março de 2021 - 18:41
O PM foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu
O PM foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu -

O policial militar Rodrigo Loredo da Silva, de 37 anos, lotado no 31°BPM (Recreio dos Bandeirantes), morreu atropelado por criminosos, quando participava de um cerco tático contra a fuga de bandidos que assaltavam uma loja na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, nesse domingo (07). Ele deixa mulher e filhos.

O policial, junto com outros PMs, tentava bloquear a fuga dos assaltantes, e chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos.

Já há duas semanas, no dia 23 de fevereiro, o subtenente PM Marcelo Ferrão da Costa morreu após ser baleado no Barro Vermelho, em São Gonçalo, quando reagiu a uma tentativa de assalto na esquina das ruas 1º de Maio e Lúcio Tomé Feteira, naquele bairro. O PM chegou a ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo, mas não resistiu. Ele estava na PM desde 1994.

Operação após morte de PM

Até às 17h desse domingo, quatro suspeitos de envolvimento na morte do PM atropelado haviam sido detidos em operação realizada por companheiros de farda do 31°BPM, em conjunto com o Batalhão de Choque (BPChq), Batalhão de Ação com Cães (BAC), 18°BPM (Jacarepaguá) e Grupamento Aeromóvel (GAM), com o apoio do Centro de Operações Especiais (COE).

Matérias Relacionadas