Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Um morto e dois feridos em assalto a lanchonete em SG

Ninguém foi preso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de março de 2021 - 07:02
Assalto aconteceu na noite de sábado
Assalto aconteceu na noite de sábado -

Uma pessoa morreu e duas foram baleadas durante um assalto a uma lanchonete no Laranjal, em São Gonçalo, na noite deste sábado (8).  

Segundo informações da PM, criminosos armados roubaram um Jeep Renegade, de cor vermelha, próximo a um supermercado na Rua Cardeal Sebastião Leme. Nesta ação, os criminosos teriam efetuado vários disparos e um deles ao atingir o vidro do carro, feriu por estilhaços a motorista do veículo. A mulher sofreu ferimentos na face. 

Logo em seguida, os criminosos se dirigiram com o Jeep a uma lanchonete na mesma via. Lá, após anunciar o roubo, eles atiraram contra os proprietários. Um dos disparos atingiu o abdômen do comerciante e outro a mão de sua esposa, que o ajudava no atendimento aos clientes. 

As três vítimas, um homem e duas mulheres, foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas o homem acabou não resistindo. O estado de saúde das mulheres é estável.  

Através de um aplicativo de mensagens, uma cliente relatou os momentos de pânico após o crime." Muito tiro aqui. Socorre ele gente. Assalto neste momento". 

A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG), investiga o caso. Qualquer informação pode ser repassada ao Disque-Denúncia (2253-1177). O anonimato é garantido. 

Matérias Relacionadas