Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down
Search

Foragido da Polícia é preso com drogas e dinheiro em Cachoeiras de Macacu

Uma mulher também foi autuada e liberada em seguida

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de fevereiro de 2021 - 17:01
Uma mulher também foi autuada e liberada em seguida
Uma mulher também foi autuada e liberada em seguida -

Um homem de 22 anos e uma mulher de 32 foram presos com drogas e dinheiro na noite do último sábado (27) por policiais do 35ºBPM (Itaboraí), no distrito de Papucaia, em Cachoeiras de Macacu. 

De acordo com a PM, os policiais receberam informações de que um grupo estaria traficando drogas no bairro e imediatamente uma equipe foi enviada ao local para apurar o fato. Chegando ao endereço da denúncia, os PMs verificaram as características físicas dos suspeitos e suas vestimentas, informadas pelo denunciante. Duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, foram abordadas. Num dos bolsos da bermuda do homem, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo drogas. 

Nesse momento, segundo os PMs, o suspeito teria confessado fazer parte do tráfico de drogas do local e disse que a mulher estava no local somente para comprar drogas, não tendo envolvimento com o tráfico.  

O rapaz acabou preso e  encaminhado junto com a mulher e o material apreendido para a 159º DP, onde foi constatado um mandado de prisão aberto contra o ele por tráfico de drogas. Ainda na delegacia, a mulher foi revistada por uma policial, que nada encontrou de ilícito com ela. Após ser encaminhada à 73ºDP (Neves), onde funcionou a Central de Flagrantes, o delegado decidiu enquadrá-la no art. 28 da lei 11.346/06, que trata das punições aos usuários de drogas. A mulher foi ouvida e liberada em seguida. 

Já o acusado de tráfico de drogas foi autuado com base no art. 33 da mesma lei, que trata sobre as punições para o tráfico de entorpecentes. Ao todo, os PMs apreenderam com ele 38 pinos de cocaína e R$20.

Matérias Relacionadas