Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Resgate de motorista de aplicativo termina com morto e presos em Maricá

Motorista foi amarrado após o roubo de seu veículo

relogio min de leitura | Escrito por Renata Sena | 23 de fevereiro de 2021 - 08:14
Dois dos acusados pelo crime foram presos, e o terceiro suspeito morreu ao trocar tiros com a PM
Dois dos acusados pelo crime foram presos, e o terceiro suspeito morreu ao trocar tiros com a PM -

Policiais do 12°BPM (Niterói) conseguiram resgatar um motorista de aplicativo que, após ser roubado, foi amarrado pelos criminosos, no Bairro Calixto, em Maricá, na madrugada desta terça-feira (23).  Dois dos acusados pelo crime foram presos, e o terceiro suspeito morreu ao trocar tiros com a PM. 

De acordo com a polícia, denúncias informaram a localização de um homem que estava amarrado. Ao chegarem no local os policiais descobriram que a vítima é motorista de aplicativo e que tinha sido roubada por três criminosos que levaram, além de pertences pessoais, seu carro, um Prisma. 

Os policiais avisaram a equipe de monitoramento da prefeitura da cidade e, quando seguiram para a delegacia, avistaram o veículo. 

Os criminosos não obedeceram a ordem de parada e tentaram escapar. Sem sucesso, o suspeito que estava no banco dianteiro abriu a porta do veículo e iniciou um confronto. 

Ele fugiu ferido, mas foi encontrado caído num local próximo ao carro. Bombeiros foram acionados, mas o jovem morreu no local.  

Os outros dois acusado permaneceram no veículo e acabaram presos. 

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói,  Itaboraí e São Gonçalo vão investigar o caso, registrado como homicídio decorrente de intervenção policial.

Matérias Relacionadas