Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Portal lança cartaz para identificar envolvidos na morte de PM

José Ricardo de Castro Luna, de 40 anos, foi morto à tiros em confronto em Bangu

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de fevereiro de 2021 - 18:40
Imagem ilustrativa da imagem Portal lança cartaz para identificar envolvidos na morte de PM

Nesta segunda-feira (22), o Portal dos Procurados publicou cartaz para auxiliar a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e ao Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Inteligência da PMERJ (GRP) para obter dados que possam apontar a localização e prisão dos envolvidos no assassinato do policial militar do 14° BPM (Gericinó-RJ), José Ricardo de Castro Luna, de 40 anos.

A ocasião ocorreu no último sábado (20), depois do confronto com criminosos em Bangu, Zona Oeste do Rio. José Ricardo deixa esposa e dois filhos. Os agentes estavam em um patrulhamento na região, quando foram atacados por traficantes, ao qual efetuaram vários disparos. O policial chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, contudo, não resistiu aos ferimentos.

O caso ainda está sendo investigado pela DHC, e a perícia já foi realizada no local do crime seguindo com a busca para encontrar os envolvidos. Willian da Conceição Fabricio Silva, do 30° BPM (Teresópolis), também foi morto após ser baleado verificando uma denúncia no bairro São Pedro, em Teresópolis. Ao todo, já são cerca de nove vítimas de Agentes de Segurança que foram mortos neste ano. Com seis da Polícia Militar, um da Polícia Civil e dois da Marinha do Brasil.

O Disque Denúncia recebe informações sobre morte de Agentes de Segurança nos seguintes canais de atendimento:

WhatsApp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177

APP “Disque Denúncia RJ “. 

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O Anonimato é Garantido

Matérias Relacionadas