Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Homem é preso após manter namorada em cárcere privado em Maricá

Ele fez a vítima de refém por 15 dias

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de fevereiro de 2021 - 17:17
Depois de ir para a 82ª DP (Maricá) e 76ª DP (Niterói), o criminoso foi transferido para presídio em Benfica
Depois de ir para a 82ª DP (Maricá) e 76ª DP (Niterói), o criminoso foi transferido para presídio em Benfica -

Um homem foi preso em flagrante na noite do último sábado (20), em Maricá, acusado de manter a namorado em cárcere privado. A vítima, uma mulher de 33 anos, ficou mantida presa dentro de casa como refém pelo criminoso por pelo menos 15 dias.

A mulher foi encontrada com hematomas pelo corpo e com sinais de espancamento.

A vítima contou à polícia que tinha sido agredida pelo namorado e que ele ameaçava matar a família dela. Ela foi resgatada por policiais no início da tarde sábado em um condomínio no bairro Caxito, às margens da Rodovia Amaral Peixoto, próximo ao Centro de Maricá. Os policiais foram ao local após denúncias dos familiares e precisaram arrombar a porta.

A mulher, que estava sozinha em casa, foi levada para o hospital e depois passou por um exame de corpo de delito no IML de Maricá.

Posteriormente, no início da noite, o homem foi preso, no início da noite, após ir até a casa da vítima. De acordo com testemunhas, o homem era agressivo e ameaça a namorada de morte constantemente.

O homem foi levado para a Delegacia de Maricá, onde foi preso em flagrante pelo crime de sequestro. Depois, ele, que já tinha passagens pela polícia por roubos, foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói, e depois foi transferido para um presídio em Benfica, no Rio de Janeiro.

Matérias Relacionadas