Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Líder de tráfico no Andaraí é preso em Rio Bonito

O bandido estava dentro do carro de um motorista de aplicativo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de fevereiro de 2021 - 09:13
O caso ocorreu no último domingo (21)
O caso ocorreu no último domingo (21) -

Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam, na madrugada do último domingo (21), o suposto líder do tráfico Comunidade do Andaraí. O homem foi detido dentro do carro de um motorista de aplicativo na RJ-124, na altura do bairro Boa Esperança, em Rio Bonito. 

Segundo informações, os policiais da BPRv abordaram um Chevrolet Onix, de cor branca, de um motorista de aplicativo. Dentro do veículo, havia um passageiro que, ao ser abordado, falava informações desencontradas para ocultar sua identidade. O passageiro foi detido e levado para a 118° DP (Central de Flagrantes, em Araruama). Lá, os agentes descobriram que o homem era líder do tráfico em Andaraí  e estava foragido. 

O criminoso possuía outras 06 anotações criminais e estava foragido após assaltar um policial no Grajaú, em 2006. Na ocasião, o policial civil morreu e baleou os bandidos que o atacaram. Os criminosos, na época, foram levados ao hospital. O bandido preso ontem teria fugido do hospital na ocasião para não ser preso.

Nada foi apreendido junto com o acusado.

Matérias Relacionadas