Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

PM é preso com 14 quilos de cocaína e uma pistola no Rio

Drogas foram apanhadas na Vila do João, Complexo da Maré, na Zona Norte, e abasteceriam outra comunidade da região

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de fevereiro de 2021 - 15:19
Imagem ilustrativa da imagem PM é preso com 14 quilos de cocaína e uma pistola no Rio

Um policial militar e um homem foram presos em flagrante, na madrugada deste domingo, na 21ªDP (Bonsucesso), ao deixarem a comunidade da Vila do João, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio,  com 14 quilos de crack e uma pistola. As drogas, segundo os policiais teriam sido apanhadas naquela comunidade e provavelmente, iriam ser levadas a outro grupo de traficantes da região.  

Segundo a PM, o motorista do veículo se identificou como policial ao ser abordado na saída da comunidade, mas demonstrou nervosismo e, ao ser questionado sobre o porquê de estar ali, disse apenas que estava perdido. Ele também negou ter drogas ou estar armado. Quando os agentes questionaram o carona, ele negou estar vindo da comunidade.

Os policiais revistaram o carro e encontraram 14kg de crack e uma pistola pertencente à própria PMERJ, além de munições. Ao receberem voz de prisão, os homens tentaram ainda subornar os policiais com cocaína. Os dois foram detidos e encaminhados para a 21ª DP (Bonsucesso), onde responderão por tráfico ilícito de drogas.

Matérias Relacionadas