Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Urgente: suspeito é morto em perseguição policial na orla de Niterói

O criminoso estava armado e teria roubado um carro para fugir dos agentes, em plena Praia de Icaraí

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de fevereiro de 2021 - 11:29
Imagem ilustrativa da imagem Urgente: suspeito é morto em perseguição policial na orla de Niterói

Na manhã deste sábado (20), um suspeito que estava armado foi perseguido pelos policiais e acabou morrendo na orla da Praia de Icaraí, em Niterói. Na ocasião, o criminoso teria roubado um carro para conseguir fugir dos agentes, contudo, acabou batendo com o veículo e não resistindo aos ferimentos.

O 12° BPM (Niterói) informou que durante um patrulhamento da Polícia Militar pela orla, foi avistado uma movimentação suspeita quando um homem apareceu correndo segurando uma arma. O criminoso percebeu a aproximação dos agentes, e logo efetuou disparos, iniciando a troca de tiros.

Ainda de acordo com os policiais, o homem teria abordado um motorista que estava passando na via, e roubado o veículo, depois de ter sido atingido pelos disparos. Contudo, ao bater com o carro foi a óbito. Ao ser jogado do carro que ainda estava em movimento, a vítima ficou ferida.

Na ação foi apreendido um revólver calibre 38. O carro e os pertences da vítima, que se jogou do carro em movimento no momento do roubo, foram recuperados. Os outros envolvidos no assalto conseguiram fugir. 


A perícia foi ao local e ocorrência está a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Matérias Relacionadas