Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Integrante da quadrilha de Ecko é capturado no Rio

O criminoso foi responsável por um sequestro relâmpago em um estabelecimento comercial entre outras acusações

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de fevereiro de 2021 - 19:38
Imagem ilustrativa da imagem Integrante da quadrilha de Ecko é capturado no Rio

Policiais Civis da DC-Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual – Divisão de Capturas) prenderam um dos suspeitos de integrar a quadrilha de Wellington da Silva Braga, conhecido como Ecko, nesta sexta-feira (19). Dayvison da Silva dos Santos foi preso por extorsão mediantes a sequestro. Ele estava escondido na casa de parentes, mas foi encontrado pelos agentes.

Outros integrantes da quadrilha também foram identificados através da investigação feita pelos agentes. O líder Ecko é responsável pela prática de atividades ilícitas nos bairros de Campo Grande, Santa Cruz, Cosmos, Paciência e adjacências. Dayvison é acusado de repassar dados de operações policiais para os milicianos, além de ameaçar, agredir vítimas e extorquir quaisquer pessoas que tivessem ‘problemas’ com os criminosos. O crimino foi levado até à Secretaria de Administração Penitenciária.

O SEQUESTRO

Segundo os policiais, Dayvison foi responsável por um sequestro, onde a vítima foi abordada dentro de um estabelecimento comercial, localizada no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. O criminoso a levou até um shopping em Campo Grande. Na ocasião, saques e compras foram feitas através do cartão da vítima, e em troca de sua liberdade, os criminosos a obrigaram a pagar uma quantia.  

Matérias Relacionadas