Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down
Search

Com 20 anotações criminais, Gigante é preso por furto em Niterói

Prisão foi efetuada por policias da delegacia do Centro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de fevereiro de 2021 - 07:52
Homem estava em liberdade condicional
Homem estava em liberdade condicional -

Policiais Civis da 76ª DP (Niterói) prenderam em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (18), um homem identificado pelo apelido de Gigante, de 39 anos.

Os agentes do núcleo de Roubos e Furtos da Delegacia de Niterói passavam pela Avenida Feliciano Sodré, no Centro, quando foram abordados pela vítima que relatou que havia acabado de ter o seu celular furtado por um homem que na calçada avançou pela janela  do coletivo, arrancou o telefone da sua mão e fugiu do local correndo.

Em posse das características do autor fornecidas pela vítima, os agentes iniciaram buscas pela região, alcançando êxito em localizar Gigante entrando em uma van com destino a cidade de São Gonçalo. Com ele, os policiais encontraram o telefone celular da vítima que, na delegacia, reconheceu o autor e o telefone celular subtraído.  

Com 20 anotações criminais por crimes como roubo, disparo de arma e fogo e diversas modalidades de furto, Gigante estava em liberdade condicional desde outubro do ano passado, quando saiu da prisão após cumprir pouco mais de dois meses de prisão por um furto praticado no município de Cachoeiras de Macacu. 

  Ele será encaminhado ao sistema prisional onde ficará preso e a disposição da justiça.

Matérias Relacionadas