Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Portal dos Procurados: Foragidos da Justiça envolvidos na tentativa de homicídio à PM's

O cartaz dos quatro traficantes foi divulgado para auxiliar nas buscas da 132ª DP (Arraial do Cabo)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de fevereiro de 2021 - 21:13
Imagem ilustrativa da imagem Portal dos Procurados: Foragidos da Justiça envolvidos na tentativa de homicídio à PM's

Nesta quarta-feira (17), o Portal dos Procurados divulgou um cartaz para auxiliar nas buscas de dados para contribuir com a 132ª DP (Arraial do Cabo) com a localização e prisão dos suspeitos: Cristiano Pereira Júnior, conhecido como ‘Soneca’. De 22 anos; Lorran Mendonça da Silva, o ‘2T’ ou ‘Tico’/ ‘Tico Tico’, de 18 anos; Edson Rodrigo Santos Luiz, chamado de ‘Faixa Rosa’, de 35 anos; e Ronisson Rodrigo Ferreira da Silva, o ‘Di Raça, de 23 anos.

Os quatro criminosos tiveram envolvimento na tentativa de homicídio a dois policiais militares na Praia de Monte Alto, na Região dos Lagos, que aconteceu no dia 8 de fevereiro. Todos eles já são considerados foragidos da Justiça. No ataque, o cabo Rodolfo José de Souza Brito se feriu gravemente, em razão de ter sido atingido por quatro tiros no braço, rosto, peito e barriga.

De acordo com o Núcleo de Homicídios e Combate ao Tráfico de Drogas da 132ª DP (Arraial do Cabo), havia cinco maiores e três menores de idade, e estavam traficando drogas no local antes do ataque. Apenas quatro dos traficantes se envolveram no ataque contra os agentes, efetuando vários disparos. A prisão temporária dos cinco maiores e a internação provisória dos outros três menores já foram solicitadas à Justiça pela Drª Patrícia Aguiar, delegada titular da delegacia.

O Disque Denúncia recebe informações sobre foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O Anonimato é Garantido.

Matérias Relacionadas