Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Criminosos explodem agência bancária na Zona Norte do Rio

Dois criminosos morreram após confronto com a polícia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de fevereiro de 2021 - 13:36
Os bandidos usaram explosivos para realizar ação
Os bandidos usaram explosivos para realizar ação -

Agentes da Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (Delepat), da Polícia Federal, investigarão um assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal, que ocorreu na madrugada desta terça-feira (16), no bairro Anchieta, na Zona Norte do Rio. Os bandidos usaram explosivos para realizar ação. As informações são do G1.

Com os explosivos, os bandidos conseguiram derrubar placas de gesso do teto do local, quebraram vidros e destruíram equipamentos.

Os agentes da Polícia Civil foram acionados por volta das 3h e viram a ação dos bandidos. Houve um confronto armado entre os dois grupos e dois bandidos morreram ao serem baleados. A partir das 7h10 da manhã, a situação já havia sido encerrada.

Alguns bandidos conseguiram fugir e, até o momento, não se sabe qual foi a quantidade de dinheiro que estes conseguiram roubar da agência.

Em maio do último ano, a mesma agência bancária também foi alvo de criminosos com explosivos. Na ocasião, os bandidos conseguiram fugir e causaram danos ao cofre do local.

Matérias Relacionadas