Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Portal Dos Procurados busca informações sobre Russão e Gordinho do Ouro

Os dois são envolvidos na morte de um estudante em Nova Iguaçu

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de fevereiro de 2021 - 07:19
O estudante foi encontrado morto um dia após seu desaparecimento
O estudante foi encontrado morto um dia após seu desaparecimento -

O Portal dos Procurados divulga neste domingo (14), um cartaz para obter informações que possam ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF – na localização de José Ricardo dos Santos Pontes Junior, vulgo “Russão da Ilha”, de 33 anos e de Igor Moreira Dantas, o Gordinho do Ouro, de 24. Eles são suspeitos pela morte do estudante universitário Marcos Winicius Tomé Coelho de Lima, de 20 anos. Eles tiveram a prisão decretada pelo Juízo da 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu. Os dois já são considerados foragidos da Justiça. 

O estudante foi sequestrado no bairro da Urca, no dia 8 de outubro de 2020, quando ia de um shopping em Botafogo até a Urca, na Zona Sul. A vítima foi seguida e atropelada pelo veículo conduzido por Denner Dias Barcia Alves, de 28 anos, o 'Denner de Copa', sendo surpreendida em local pelo qual transitava distraidamente, onde foi sequestrada e levada para execução.

O corpo do estudante foi encontrado em Nova Iguaçu, no dia seguinte ao seu desaparecimento. Segundo o inquérito da DHBF, o crime foi cometido mediante recurso que impossibilitou qualquer defesa da vítima, pelo fato de o estudante ter participado de negociação para compra de carga de drogas pertencente aos denunciados. 

Contra Russão da Ilha e Igor, foi expedido mandado de prisão pelo crime de Homicídio Simples (Art. 121, caput - CP). Além dos já citados, Jaul Carvalho Carneiro de Mendonça e Denner Dias Barcia Alves, também tiveram a prisão decretada pelo mesmo crime, mas já estão presos.

O Disque Denúncia recebe informações sobre foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177

APP "Disque Denúncia RJ"Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O Anonimato é Garantido.

A DHBF está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Matérias Relacionadas