Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Polícia Civil prende falso médico acusado de matar empresária em procedimento estético

Ele aplicou silicone industrial na vítima em uma clínica clandestina no estado do Maranhão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de fevereiro de 2021 - 14:28
Ele foi condenado a mais de 11 anos de prisão
Ele foi condenado a mais de 11 anos de prisão -

Policiais civis da Delegacia de Polícia Interestadual - Divisão de Capturas (DC-Polinter) prenderam, nesta sexta-feira (12/02), um homem que trabalhava de forma irregular como cirurgião plástico. Ele atuava em uma clínica clandestina no município de São Luís, no estado do Maranhão.

Segundo os agentes, ele fazia procedimentos estéticos em mulheres em busca do corpo perfeito, utilizando próteses de silicone industrial. Em um desses procedimentos, a empresária Gleicyane Ramos Fernandes, de 29 anos à época dos fatos, teve uma parada cardíaca e morreu. Além dela, a clínica fez dezenas de vítimas.

O falso médico ficou pouco mais de seis meses preso preventivamente e foi solto, fugindo para o Rio de Janeiro. Aqui, levava uma vida normal, trabalhando como gerente em uma pizzaria na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, onde foi preso, em cumprimento a um mandado de prisão condenatória.

Depois da morte da empresária, diversas vítimas procuraram a polícia para denunciar os procedimentos estéticos realizados pelo falso médico. Ele foi condenado a mais de 11 anos de prisão.

Matérias Relacionadas