Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Portal dos Procurados: Informações sobre a morte do motorista de aplicativo

Alexandre Jorge Monteiro de Souza, de 40 anos, foi morto a facadas na Zona Norte do Rio

Escrito por Redação | 09 de fevereiro de 2021 - 18:41
Imagem ilustrativa da imagem Portal dos Procurados: Informações sobre a morte do motorista de aplicativo

Nesta terça-feira (09), o Portal dos Procurados divulgou um cartaz para auxiliar a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), para encontrar o paradeiro dos responsáveis pela morte do motorista de aplicativo Alexandre Jorge Monteiro de Souza, de 40 anos.

O assassinato aconteceu na entrada do Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), na Zona Norte do Rio, na segunda-feira (08). Na ocasião, a vítima estava finalizando uma corrida no Complexo da Maré, localizada em Bonsucesso, quando foi esfaqueado. Alexandre chegou a dirigir cerca de três quilômetros afim de buscar socorro na emergência da unidade de saúde. Contudo, ele acabou entrando em óbito em seu veículo.

Ao todo, a vítima foi atingida com quatro facadas, uma no pescoço, outra no abdômen do lado esquerdo e outras duas na superfície do ombro. Em menos de uma semana, está é a segunda morte de motorista de aplicativo no Rio. O outro caso foi na Avenida Marechal Rondon, Zona Oeste do Rio, quando Gabriel Augusto Maravalhas Paes, de 32 anos, foi achado morto dentro da mala do seu carro durante uma tentativa de assalto, na quinta-feira (04).

As imagens das câmeras de segurança estão sendo investigadas pelos policiais da Delegacia de Homicídios, com o objetivo de encontrar os envolvidos no caso. O Disque Denúncia recebe informações sobre os dois casos nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O Anonimato é Garantido.

A DHC está encarregada dos dois casos e dos respectivos inquéritos criminais.

Matérias Relacionadas