Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Violência toma conta de Arraial do Cabo e PM é baleado em praia da cidade

Estado de saúde do policial é grave

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de fevereiro de 2021 - 12:52
Estado de saúde do policial é grave
Estado de saúde do policial é grave -

O cabo da Polícia Militar Rodolfo José de Souza Brito foi baleado na madrugada desta segunda-feira (8) na praia de Monte Alto, na cidade de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. O agente foi atingido por quatro tiros disparados por traficantes. 

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados para checar uma denúncia recebida pelo telefone 190 de que traficantes armados estariam na praia, próximos a um quiosque. O caso aconteceu por volta das 2:30h. Chegando ao local, os PMs se depararam com pelo menos cinco traficantes armados, que atiraram contra os policiais e balearam um deles no peito e na barriga. De acordo com testemunhas, o policial atingido não teve tempo de revidar aos disparos.

De acordo com a Polícia Civil, o cabo foi socorrido e chegou a ser internado em estado grave no Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGAC), mas precisou ser transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, no início da tarde desta segunda. 

O caso foi registrado na 132ª Delegacia Policial (Arraial do Cabo), que abriu um investigação para o caso. A Polícia Civil informou que já ouviu testemunhas e está em busca de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos criminosos. Os agentes também realizaram perícia no local e outras diligências estão sendo realizadas durante o dia.

Matérias Relacionadas