Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Operação policial deixa quatro mortos no Complexo do Salgueiro

Suspeito pela morte do policial civil foi preso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de fevereiro de 2021 - 11:39
PM apreendeu armas e drogas com os suspeitos
PM apreendeu armas e drogas com os suspeitos -

Chega a quatro o número de mortos nesta manhã (5), no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Desde as primeiras horas, Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizam uma operação para cumprir mandados de prisão e apreensão contra suspeitos de participação no latrocínio do policial civil Rodrigo Roboredo, em janeiro deste ano. 

Segundo informações da polícia, três homens morreram em confronto com a PM. Os homens planejavam fugir pela BR-101 quando se depararam com agentes da PM e PRF. Houve intensa troca de tiros e os três foram baleados. Com eles, a polícia apreendeu armas e drogas.Feridos os homens foram socorridos, mas não resistiram. 

Também durante a ação, um dos suspeitos pela morte do policial foi capturado pelos agentes. Além disso, um suspeito morreu em confronto com a CORE. Segundo a polícia, ele estava armado com uma pistola e possuía antecedentes por homicídio e tráfico de drogas. Houve apreensão de material para embalar drogas e dinheiro em espécie.

Matérias Relacionadas