Homem é baleado no bairro Almerinda, em São Gonçalo
A polícia constatou que ele acumulava inúmeras anotações criminais

O homem deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres -
Um homem, de 20 anos,foi baleado na noite desta quinta-feira (4), em São Gonçalo. De acordo com informações repassadas a polícia, o homem deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, com um tiro no tórax. Como procedimento padrão, a PM foi comunicada e iniciou a apuração dos fatos.
Segundo o jovem narrou aos policiais, ele estava em alta velocidade na motocicleta e quando saiu da comunidade, no bairro Almerinda, foi surpreendido por ocupantes de um veículo Logan, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
O jovem foi socorrido pela população e encaminhado para a unidade de saúde. No local a polícia constatou que ele acumulava inúmeras anotações criminais. O caso foi registrado na 74° DP (Alcântara).