Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Portal dos Procurados pede informações sobre os envolvidos na morte de motorista de aplicativo

Ele foi morto enquanto aguardava um passageiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de fevereiro de 2021 - 08:00
A DHC está encarregada do caso e do inquérito criminal
A DHC está encarregada do caso e do inquérito criminal -

Portal dos Procurados divulga nesta quinta-feira (04), um cartaz com o título – Denuncie – Quem Matou? – para obter informações que possam auxiliar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital – DHC, a respeito dos envolvidos na morte do motorista de aplicativo Gabriel Augusto Maravalhas Paes, de 32 anos.

Gabriel foi encontrado morto dentro de seu carro após uma tentativa de assalto que ocorreu na manhã desta quinta (04). A vítima estava na Avenida Marechal Rondon, no bairro São Francisco Xavier, Zona Norte do Rio, esperando uma passageira quando foi surpreendido por dois assaltantes em uma moto. Assustado, Gabriel tentou fugir, mas acabou sendo baleado. Nenhum pertence do motorista foi roubado.

Agentes da DHC estiveram no local e buscam imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam identificar os envolvidos na morte do motorista.

O Disque Denúncia recebe informações sobre o caso nos seguintes canais de atendimento:

APP "Disque Denúncia RJ"(21) 2253 1177Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O Anonimato é Garantido.

A DHC está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Matérias Relacionadas