Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Polícia procura traficantes acusados de homicídio durante assalto

Dupla assassinou homem a tiros, em Cavalcante, na Zona Norte do Rio, após ele ter se recusado a entregar moto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de fevereiro de 2021 - 18:41
Imagem ilustrativa da imagem Polícia procura traficantes acusados de homicídio durante assalto

O Portal dos Procurados divulgou nesta quarta-feira (03), um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital  (DHC)  com informações que possam levar às prisões de Carlos Alexandre dos Pereira, o Trakinas ou Trovão ou Xandy, de 30 anos, e Marcos Vinicius Chaves Correia, o Bategol, de 34. Eles são os principais suspeitos de envolvimento na morte de Matheus Luiz Pyrrho dos Santos. Um terceiro envolvido no crime Diogo Gomes da Silva, o Neguinho, já está preso. Os outros dois são considerados foragidos da Justiça. 

No dia 23 de abril de 2019, no bairro de Cavalcante, Zona Norte do Rio, a vítima e sua namorada estariam se dirigindo a uma festa quando foram abordados pelos acusados, que fazem parte do tráfico de drogas da comunidade da Primavera, e são acusados de pertencer à facção criminosa Terceiro Comando Puro  (TCP). Após a abordagem, os acusados mataram Matheus Luiz, porque ele teria se recusado a dar sua moto ao traficante Carlos Alexandre.  

Contra Trakinas e Bategol, consta um mandado de prisão, pelo crime de Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), I e IV; Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins (Art. 35 - Lei 11.343/06), expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital.

O Disque Denúncia recebe informações sobre o caso nos seguintes canais de atendimento:

APP "Disque Denúncia RJ"

(21) 2253 1177

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O Anonimato é Garantido.

Matérias Relacionadas