Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Polícia 'caça' 'chefão' do tráfico suspeito da morte de militar em SG

'Cachorrão' é foragido da Justiça e suspeito da morte de fuzileiro naval. Segundo a polícia, ele impõe poder em Guaxindiba

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de fevereiro de 2021 - 18:25
Imagem ilustrativa da imagem Polícia 'caça' 'chefão' do tráfico suspeito da morte de militar em SG

O Disque Denúncia publicou ontem um cartaz para tentar auxiliar as forças de Segurança do Estado do Rio na localização de Fábio Sodré da Silva, o Cachorrão, apontado pela polícia como o líder do tráfico de drogas na região de Guaxindiba, em São Gonçalo. Foragido da justiça, ele é um dos  suspeitos da morte de um fuzileiro naval na cidade. 

Fábio se encontra na condição de Evadido do Sistema Penitenciário. Ele é apontado pela polícia como o criminoso que faz ameaças a moradores na região de Guaxindiba, impondo normas,  com o fechamento de ruas com barricadas e articulando planos de roubo de cargas e a motorista que circulam pela região. Cachorrão é suspeito de participação no assassinato do fuzileiro naval Romualdo Almeida da Silva, em Guaxindiba, em março de 2016. 

O Disque Denúncia recebe informações sobre foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento:

APP "Disque Denúncia RJ"(21) 2253 1177Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Matérias Relacionadas