Operação da PM no Complexo do Salgueiro termina com 2 mortos

Na segunda-feira (1), agentes apreenderam drogas na comunidade

Escrito por Redação 02/02/2021 13:21, atualizado em 02/02/2021 14:16
Na segunda-feira (1), agentes apreenderam drogas na comunidade
Na segunda-feira (1), agentes apreenderam drogas na comunidade . Foto: Reprodução

Nos últimos dias, moradores do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, vivenciaram momentos de apreensão com a disputa entre policiais e criminosos. Nesta terça-feira, 2, dois homens morreram após confronto com militares do 7º BPM (São Gonçalo) na comunidade. 

De acordo com a PM, os agentes estavam em atividade de repressão a roubo de cargas e foram atacados a tiros na localidade de Recanto das Acácias, no Complexo do Salgueiro, dando início a um confronto. Após cessarem os tiros, os policiais encontraram dois indivíduos baleados. Eles foram socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm e material entorpecente. A ocorrência está em andamento, e foi encaminhada para a 73ª DP (Neves).

Na segunda-feira, 1, equipes do  Comando de Operações Especiais (COE) da PM também realizaram operação na Comunidade do Salgueiro com objetivo de coibir ações criminosas na região. De acordo com a PM, os policiais realizavam vasculhamento na comunidade quando foram atacados a tiros por criminosos.

Após os disparos, os agentes localizaram 223 pinos de cocaína, 226 sacolés de maconha, 1.480 tabletes de maconha, 215 pinos de crack, uma réplica de fuzil, um colete balístico, carregadores, munições, um rádio transmissor e duas balanças de precisão. Ocorrência foi encaminhada para a 72ª DP (Mutuá).

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas