Jovem que foi sequestrado e morto em Monjolos é enterrado nesta terça-feira (2)

Corpo do jovem foi encontrado carbonizado

Escrito por *Claudionei Abreu 02/02/2021 12:55, atualizado em 02/02/2021 12:47
Corpo do jovem foi encontrado carbonizado
Corpo do jovem foi encontrado carbonizado . Foto: Divulgação

O corpo do jovem Carlos Gabriel da Rosa Lima, de 20 anos, que foi sequestrado na última terça-feira no bairro Monjolos, em São Gonçalo, foi encontrado pela família nesta segunda-feira, 01. Ainda na segunda, a mãe do jovem, Izalene Dias, fez o reconhecimento do corpo. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela afirmou que o corpo do filho foi encontrado carbonizado.

“Eu não sei o que o meu filho fez para merecer isso. Ninguém nesse mundo tem o direito de tirar a vida de ninguém, mas o pior foi ter carbonizado o corpo do meu filho”, afirmou.

Carlos Gabriel foi visto pela última vez no bairro Monjolos, em São Gonçalo. De acordo com informações passadas à família, ele teria sido baleado por bandidos da região conhecida como ‘Campo do Canequinho’, e logo colocado no porta malas de um veículo, sendo encaminhado para o interior da comunidade e desde então a família não teve mais informações sobre o paradeiro do corpo de Gabriel.

Izalena Dias também relatou nas redes sociais os dias e noites de angústia e sofrimento que teve com o desaparecimento do filho.

“Eu estou esses dias todos clamando a Deus, procurando pelo meu filho. Eu só peço que Deus humanize vocês. Eu só peço que Deus coloque amor no coração de vocês e que vocês entendam que nada é resolvido tirando a vida de ninguém, seja lá o que tenha feito”, disse a mãe do jovem em mensagem aos assassinos do filho.

Paraquedista do Exército, Carlos Gabriel pertenceu à Força Armada até o início de 2021, quando foi licenciado por término de serviço militar obrigatório. Até o momento, a família não tem informações sobre o que pode ter motivado a morte do jovem e as investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) para elucidar o caso.

O corpo do jovem será enterrado na tarde desta terça-feira, 2, no cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo. 

Procurada por O São Gonçalo, a Polícia Civil informou que os familiares foram ouvidos na unidade policial e os agentes vão refazer o caminho percorrido pelos suspeitos que levaram a vítima em busca de imagens de câmeras de segurança que tenham registrado a ação para identificar os autores do crime.  

Estagiário sob supervisão de Cyntia Fonseca*

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas