Portal dos Procurados busca informações sobre detento que fugiu de presídio no Rio

Ele pulou de uma altura de dez metros

Escrito por Redação 01/02/2021 19:57, atualizado em 01/02/2021 20:53
. Foto: Divulgação

O Portal dos Procurados divulga nesta segunda-feira (1º), um cartaz para ajudar a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), com informações que possam levar à recaptura de Diego do Nascimento Rodrigues, de 20 anos. Ele fugiu da Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio, na tarde da última sexta-feira (28). Mesmo algemado, conseguiu pular do terceiro andar do presídio e escapou. A unidade prisional fica ao lado Favela do Arará, dominada pela maior facção criminosa do Rio.

Diego tinha sido preso no último dia 27, por um mandado de prisão por furto, e fugiu na sexta (28), logo após retornar para a unidade prisional, depois de ter passado pela audiência de custódia. Na sessão, o detento foi mantido preso.  

Já na parte interna do presídio, Diego, conseguiu escapar e se jogou do terceiro andar, caiu próximo a coordenação do presídio, em cima de pia de aço, depois pulou um muro de dois metros de altura, e já no lado de fora, correu por uma igreja, onde conseguiu acesso à Favela do Arará.

O Disque Denúncia recebe informações sobre foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento:

Aplicativo "Disque Denúncia RJ"

(21) 2253 1177

WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O Anonimato é Garantido.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas