Idoso é baleado pelo filho após discussão de família em Niterói

Até o momento, o estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado

Escrito por Redação 31/01/2021 13:21, atualizado em 31/01/2021 09:15
. Foto: Divulgação


Na madrugada deste domingo (31), uma briga de família resultou em um pai baleado no Fonseca, em Niterói. Por voltas das 03h, um idoso que estava discutindo com seu filho, foi atingido por uma arma de fogo.

 

Segundo a Polícia Militar, o idoso de 73 anos foi levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, baleado no braço direito. O idoso foi interrogado por uma equipe do 12° BPM (Niterói) para averiguar o motivo do ocorrido, contudo, o senhor não soube informar alegando não se lembrar do que havia acontecido.

 

O caso foi registrado na 78ª DP (Centro), e no local o filho da vítima se apresentou aos agentes como autor do disparo. Em depoimento, o homem revelou que seu pai era alcoólatra e ao ingerir a bebida fica muito alterado. Em uma discussão familiar, o idoso teria tentado acertar a faca em seu peito, mas foi contido pelo filho.


Ele foi encaminhado a 76ª DP (Centro), a arma foi apreendida para perícia, e logo ele foi liberado. Até o momento, ainda não há informações sobre o estado de saúde do idoso. 

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas