Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Cachorrinho Bob é encontrado na altura do Complexo da Salgueiro

O animal havia sido levado junto com o carro da família durante um assalto na BR-101

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de janeiro de 2021 - 20:42
Imagem ilustrativa da imagem Cachorrinho Bob é encontrado na altura do Complexo da Salgueiro

Na tarde desta sexta-feira (29), o cachorrinho Bob foi encontrado na altura do Complexo do Salgueiro por agentes da 74° DP (Alcântara), depois de nove dias de buscas. O animal havia sido levado junto com o carro de sua família durante um assalto na BR-101. A dona do fiel amigo de quatro patas, Luana Muniz, 27 anos, ficou bastante emocionada ao reencontrar com Bob, mas não teve muitas informações de como ele foi encontrado.

Uma ação policial que tentava resgatar três caminhoneiros que haviam sido sequestrados, fez com que os agentes entrassem na comunidade, na manhã desta sexta-feira (29). De acordo com informações da família, o veículo roubado no dia 20 estava nas proximidades.

O CRIME

Na madrugada de quarta-feira (20), criminosos roubaram carro junto com o cachorrinho Bob, da raça Shihtzu com Lhasa Apso, de 5 anos, na BR-101, altura do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. A família morava na Tijuca, Zona Norte do Rio, e estavam a caminho da Região dos Lagos para passear no feriado do padroeiro do Rio, São Sebastião. De acordo com a dona do animal, Luana Muniz, de 27 anos, a família estava dividida em dois veículos, um que pertencia a família e o outro era alugado.

Matérias Relacionadas