Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Motorista de aplicativo é sequestrada e obrigada a participar de roubos em Niterói

Vítima foi sequestrada em SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de janeiro de 2021 - 10:55
Todos os envolvidos foram presos
Todos os envolvidos foram presos -

Uma motorista de aplicativo foi sequestrada durante uma corrida no bairro do Apollo, em São Gonçalo, e foi obrigada permanecer com os criminosos enquanto eles faziam assaltos por Niterói. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (28). A vítima passou mais de uma hora em poder dos criminosos.

De acordo com a PM, durante patrulhamento pela Região Oceânica de Niterói, eles foram abordados por um motoboy que contou que havia sofrido uma tentativa de assalto. Os homens, segundo a vítima, estavam em um veículo Sandero, de cor preta.

Os militares iniciaram um cerco e localizaram o carro na entrada de Camboinhas. Ao ordenarem a parada, os militares viram os suspeitos jogando um objeto em direção a um valão.

Durante revista ao veículo, a mulher que estava no banco de trás do carro contou que estava sendo sequestrada. Os suspeitos de 18 e 16 anos confessaram o sequestro da motorista. Os homens revelaram que pretendiam roubar uma moto de grande porte e um Jeep Renegade.

O caso foi registrado na 76º DP (Centro). Segundo a PM, a pistola utilizada pelos suspeitos durante o roubo não foi encontrada.

Preso no Fonseca

Também na noite desta quinta-feira, um homem, de 38 anos, foi preso após roubar uma mulher na Rua Desembargador Lima Castro, no Fonseca. O suspeito, que estava com uma faca, foi contido por populares na altura da Alameda.

O caso também foi registrado na delegacia do Centro. 

Matérias Relacionadas