Policiais cumprem mandados de busca e apreensão em casas de Nego do Borel

O cantor foi denunciado por sua ex-noiva, Duda Reis

Escrito por Redação 28/01/2021 08:57, atualizado em 28/01/2021 10:12
O passaporte do cantor foi apreendido
O passaporte do cantor foi apreendido . Foto: Reprodução/Internet

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra o cantor Nego do Borel nesta quinta-feira (28). Os agentes da Polícia Civil de São Paulo, com apoio da Delegacia da Mulher do Rio, investigaram um endereço ligado a Nego no Rio e outro em São Paulo, onde o cantor está atualmente. O passaporte de Nego e outros objetos foram confiscados na ação, que busca apurar denúncias feitas por Maria Eduarda Reis, ex-noiva do cantor.

Nego possui uma casa em seu nome no Recreio dos Bandeirantes e outra em São Paulo. Na primeira casa, foi apreendido o passaporte de Nego e cerca de R$ 470 mil em espécie, já em São Paulo, que, inclusive, é onde o cantor está atualmente, foram confiscados telefones e um computador do cantor. 

Duda Reis denunciou seu antigo noivo por alguns crimes, como, por exemplo, o de possuir uma arma de fogo em casa (o que já foi comprovado pela polícia que era apenas um simulacro). Além disso, ela afirma ter sido dopada e estuprada por Nego em uma viagem e também contou ter sofrido ameaças contra ela e sua família por parte do cantor.

Duda conta com o apoio da ex-BBB e advogada Gizelly Bicalho. A atriz denunciou Nego na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. 

Nego nega todas as acusações, de acordo com uma entrevista para o Fantástico, ele afirma também que o único erro que cometeu foi ter traído a atriz. Nego também denunciou Duda por crimes como: injúria, calúnia e difamação. 

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas