Mãe mata filha de 5 anos e arranca língua e olhos da criança com tesoura

Acredita-se que a mãe estava em um possível surto psicótico

Escrito por Redação 26/01/2021 11:14, atualizado em 26/01/2021 13:30
As duas moravam no Alagoas
As duas moravam no Alagoas . Foto: Reprodução/ NN1 e Rota do Sertão

Agentes do 7° BPM do sertão de Alagoas investigam um caso que chocou o Povoado São Cristóvão, em Maravilha: Josimare Silva matou sua filha Brenda Carollyne da Silva, de 5 anos, em um possível surto psicótico. O corpo da menina foi encontrado sem os olhos e sem língua. A prisão da mãe de Brenda ocorreu nessa segunda-feira (25). As informações são do G1 e do portal Alagoas 24 Horas.

Ainda não se sabe o que exatamente causou a morte da menina de 5 anos, mas já se sabe que a mãe da menina possui histórico de transtornos psiquiátricos. 

O avô da criança foi quem viu a cena: ele arrombou a porta da casa de sua filha e viu Josimare rezando sobre o corpo já sem vida e seminu da filha. Acredita-se que os olhos e a língua da criança foram arrancados pela mãe com o auxílio de uma tesoura. Além disso, a menina tinha um terço em seu pescoço. O crime ocorreu no último domingo (24).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fará a perícia na criança. Ainda não se sabe se a língua e os olhos da criança foram arrancados antes ou depois de seu assassinato. A polícia ainda busca saber se a mãe da criança engoliu ou não esses órgãos da menina.

Josimare foi detida e encaminhada para uma unidade de saúde para ser medicada. Ela foi levada, em seguida, para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Delmiro Gouveia.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas