Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Trabalhador é sequestrado e morto por traficantes do Salgueiro, em São Gonçalo, no dia do aniversário

Bandidos libertaram o sobrinho de 16 anos da vítima, que teve o corpo incendiado junto com o carro dele

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de janeiro de 2021 - 18:44
O corpo dele foi incendiado por criminosos
O corpo dele foi incendiado por criminosos -

O encarregado de manutenção de máquinas, Gleidson da Silva Gimenez, foi sequestrado e morto no dia em que comemorava aniversário de 30 anos, e depois teve o corpo carbonizado, por traficantes do Complexo do Salgueiro, na madrugada desse sábado (23). O corpo dele foi incendiado pelos criminosos, dentro da Montana branca, placa KZE-9333, pertencente à empresa onde trabalhava, na Rua Maurício de Abreu, no Barreto, em Niterói.

De acordo com as investigações da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), Gleidson havia saído de casa, no bairro São Joaquim, em Itaboraí, junto com um sobrinho de 16 anos, morador de Niterói. Câmeras de monitoramento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) mostram a passagem do carro dele na altura do Porto do Rosa, bairro onde acontecia um baile funk organizado por traficantes.

As informações iniciais apontam que Gleidson e o sobrinho foram sequestrados por traficantes do Salgueiro que participavam do baile e levados para o interior da comunidade. Depois de torturarem os dois, os criminosos libertaram o garoto, mas mataram Gleidson com tiros de fuzil, e depois queimaram seu corpo junto com o carro. O rapaz chegou em casa, em em estado de choque no início da manhã de sábado, e não teve condições de prestar depoimento. Gleidson era casado e pai de dois filhos menores.

Policiais apagaram as chamas do carro
Policiais apagaram as chamas do carro |  Foto: Divulgação
 

Inicialmente, a ocorrência era de que policiais do 12ºBPM (Niterói) haviam sido acionados para o local onde haveria um veículo carbonizado com um corpo na parte de trás (caçamba). Os policiais ainda apagaram as chamas do carro e acionaram a DHNISG. O tráfico de drogas no Complexo do Salgueiro é controlado por Antonio Ilário Ferreira, o Rabicó.

O sepultamento de Gleidson deve ocorrer na segunda-feira, pois devido ao corpo estar totalmente carbonizado, o reconhecimento terá que ser feito por exames de DNA e da arcada dentária.

Matérias Relacionadas