Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Perseguição e troca de tiros na RJ-106 termina com baleados e feridos em SG

Uma mulher foi atingida dentro do ônibus

relogio min de leitura | Escrito por Daniel Magalhães | 22 de janeiro de 2021 - 17:46
Uma pistola foi apreendida na ação
Uma pistola foi apreendida na ação -

Uma perseguição com troca de tiros na RJ-106, na altura de Várzea das Moças, na tarde desta sexta-feira (22), resultou em três baleados, entre eles uma mulher que estava dentro de um ônibus.

De acordo com a Polícia Militar, bandidos em um carro modelo Logan, renderam um motorista de um Fiat Toro. Os quatro criminosos se dividiram entre os dois veículos. A polícia foi acionada logo após e criou um cerco tático. Os criminosos atiraram contra os policiais, o que resultou em uma perseguição e troca de tiros.

A perseguição se estendeu até o bairro Arrastão, em São Gonçalo, quando o motorista do bando que estava no Fiat Toro perdeu o controle do veículo após ser baleado e colidir com outro carro. Após o acidente, um dos comparsas conseguiu fugir para dentro da comunidade da Linha, no Rio do Ouro. Ferido, o criminoso que dirigia foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) e passou por uma cirurgia. Com ele, foi apreendida uma pistola.

Uma mulher que estava em um ônibus no momento da troca de tiros foi atingida por estilhaços na perna. Ela foi levada ao HEAT, passou por uma cirurgia e já recebeu alta.

Durante a confusão, um terceiro veículo colidiu com a viatura da PM, deixando o motorista ferido. Ele também foi levado para mesma unidade hospitalar, onde passa por uma cirurgia.

Os criminosos que estavam no outro carro praticando o arrastão conseguiram fugir. 

Matérias Relacionadas