PM prende dupla por roubo e receptação em Niterói

Houve perseguição

Escrito por Redação 21/01/2021 08:52, atualizado em 21/01/2021 09:48
. Foto: Divulgação

Dois homens acusados de envolvimento com crimes de roubo e receptação foram presos por policiais do 12º BPM (Niterói), na noite desta quarta-feira (20), após perseguição na Avenida Washington Luis, no Centro.

Segundo a PM, os agentes receberam um alerta de que uma dupla numa moto, que estaria realizando roubos pela cidade, havia se evadido de uma abordagem. Os agentes fizeram um cerco tático e conseguiram capturar os suspeitos caminhando.

Os homens negaram estar com uma motocicleta, mas tinham consigo uma chave. Após buscas, o veículo foi encontrado caído ao solo. A equipe fez contato com a delegacia do Fonseca, que estava registrando dois roubos.

Levados à 78ª DP (Fonseca), um dos suspeitos foi reconhecido pelo roubo. O outro homem, que estava com a moto roubada também acabou preso. Juntos eles contabilizam anotações criminais por receptação e roubo. 

 Apreensão

Na tarde desta quarta-feira (21), policiais do 12º BPM apreenderam um veículo Fiat Mobi, de cor branca, que havia sido usado durante um roubo a uma carga de cigarros. O veículo foi localizado na Rua Professor Roberto Lira, Maceió. 

Na delegacia foi verificado que a placa foi adulterada, o que confirma que o veículo é produto de roubo na área da 76ª DP (Centro). 

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas