Portal dos Procurados pede informações sobre os envolvidos na morte de dois soldados em SG

A DHNISG está encarregada do caso e inquérito criminal

Escrito por Redação 21/01/2021 12:49, atualizado em 21/01/2021 07:42
Os quatro são considerados foragidos da Justiça
Os quatro são considerados foragidos da Justiça . Foto: Divulgação

O Portal dos Procurados divulga nesta quinta-feira (21), um cartaz com recompensa de R$ 5 mil reais, para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí – DHNSGI – com informações que levem às prisões de: Higor Gustavo Conceição da Silva, de 29 anos; André Luís dos Santos Affonso, o Pai da Alma, de 38; Douglas Vieira da Silva, o Flamengo ou Pochete, de 31 e Flávio Igor Correia, de 23. Eles são os principais suspeitos de envolvimento na morte dos Soldados do Exército Brasileiro Daniel Ferreira de Azevedo, de 19 anos e Victor Hugo Xavier, 18, em julho do ano passado. Os quatro são considerados foragidos da Justiça.

No domingo (12), os militares assistiram uma partida de futebol em uma casa de festas no Mutondo, em São Gonçalo. Depois do jogo, foram para a um bar no Raul Veiga, onde conheceram duas meninas. Após o encontro, eles se ofereceram para levar as jovens em casa, e no caminho de volta acabaram se envolvendo em uma discussão causada por um acidente de trânsito, com o veículo onde estava o traficante André Luiz, o Pai, a principal liderança da venda de drogas do Terceiro Comando Puro (TCP) em SG. Após serem identificados como militares, os jovens executados a tiros. 

Na manhã seguinte, os dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado na Rua Francisco José da Silva, no Pacheco, em SG. O carro teria sido deixado no local por volta das 3h da madrugada. Um corpo se encontrava no porta-malas, já o outro no banco traseiro. 

Contra os criminosos foi expedido um Mandado de Prisão pelos crimes de: Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), incisos I e IV; Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), incisos I e IV; Sequestro e Cárcere Privado (Art. 148 - Cp); Sequestro e Cárcere Privado (Art. 148 - Cp); Destruição, Subração Ou Ocultação de Cadáver (Art. 211 - Cp) C/C Concurso de Pessoas (Arts. 29 a 31 - Cp); Concurso Material (Art. 69 - Cp).

O Disque Denúncia recebe informações sobre os quatro procurados nos seguintes canais de atendimento:

Whatzapp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

"Disque Denúncia RJ"(21) 2253 1177

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O Anonimato é Garantido.

O valor da recompensa será dividido, em partes iguais, quando houver mais de um denunciante, com o mesmo teor de denúncia, validada no sistema. A validação do direito de recebimento da recompensa deve ser comprovada pelo código recebido pelo denunciante no momento da denúncia e pela confirmação do órgão de segurança que prendeu o procurado informando que a prisão se deu a partir da denúncia em questão.

A DHNISG está encarregada do caso e inquérito criminal.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas