Idoso de 62 anos se assusta durante assalto e é vítima de latrocínio em Niterói
Vítima não resistiu ao ferimento no pescoço

Um idoso de 62 anos morreu após reagir a um assalto na Avenida Roberto Silveira, em Icaraí, Niterói. A vítima estava em companhia de sua namorada no momento do crime. Segundo a polícia, na hora da abordagem a vítima se assustou e acabou fazendo um movimento brusco com o veículo e, foi neste momento, que os criminosos atiraram.
Nilton Cerqueira, de 62 anos, acabou ferido no pescoço e veio a óbito no local. A mulher de 55 anos, que estava muito nervosa, não soube explicar as circunstâncias do ocorrido e acabou desmaiando. Ela foi atendida ainda no local pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações de transeuntes no local, o casal estava em uma Hilux quando homens em Ônix branco anunciaram o assalto. Nilton se assustou vindo os assaltantes atirarem. A vítima perdeu o controle de sua caminhonete e veio bater do muro de uma loja na rua. Depois dos disparos, os criminosos roubaram um veículo Honda Civic Cinza e seguiram em direção a área do 7º Batalhão (São Gonçalo) onde trocaram tiros com uma viatura da área e tomou destino para o bairro do Miriambi.
O caso será investigado pela Divisão De Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).