Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Pai de jovem que teria sido morta por traficante deixa o Rio de Janeiro

"Troquei minha liberdade pela justiça", disse após ser ameaçado pelo ex-namorado da garota

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de janeiro de 2021 - 09:26
Imagem ilustrativa da imagem Pai de jovem que teria sido morta por traficante deixa o Rio de Janeiro

Após perder a filha Bianca Lourenço, de apenas 24 anos, o pai da vítima precisou deixar o Rio de Janeiro após ser ameaçado pelo ex-namorado da garota. As informações são do Yahoo Notícias.

Dalton Luiz Vieira Santana, conhecido como DT, é suspeito de ter matado Bianca por não aceitar o final do relacionamento entre os dois. A Polícia suspeita também que ele é um dos chefes do tráfico de drogas na Favela da Kelson's, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

"Troquei minha liberdade pela justiça da minha filha", afirmou o pai da vítima ao Portal G1. Sua identidade não foi revelada por motivos de segurança.

Ele já havia contado, em entrevista à TV Globo, que foi à favela após o sumiço de Bianca pedir que o ex-namorado o ajudasse, nem que fosse ao para entregar o corpo da jovem. Segundo ele, Dalton disse não saber sobre o paradeiro de sua ex-namorada.

Depois de noves dias sem notícias da filha, o pai de Bianca recebeu, na tarde da quarta-feira (13), a confirmação que um corpo mutilado encontrado na Ilha do Fundão na noite do dia anterior era o de Bianca.

O cadáver só pode ser identificado depois de ter tido suas impressões digitais analisadas pelos peritos do Instituto Médico Legal.

Matérias Relacionadas