Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Corpo de jovem desaparecida na Penha é encontrado boiando na Ilha do Fundão

Bianca Lourenço, ex-namorada de Dalton Vieira Santana, suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade da Kelson's, tinha 24 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de janeiro de 2021 - 09:02
Imagem ilustrativa da imagem Corpo de jovem desaparecida na Penha é encontrado boiando na Ilha do Fundão

A Polícia Civil encontrou, nessa terça-feira (12), o corpo de Bianca Lourenço, de 24 anos, que estava desaparecida desde o dia 3 de janeiro.

Ela é ex-namorada de Dalton Vieira Santana, suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade da Kelson's, na Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O corpo foi encontrado mutilado e boiando na praia da Ilha do Fundão, na mesma região onde fica a favela da Kelson's. De acordo com a polícia, o corpo encontrado tem tatuagens iguais as de Bianca.

Segundo testemunhas, ela teria sido morta por Dalton, que não aceitava o fim do relacionamento. 

De acordo com as primeiras investigações, a jovem foi retirada pelo ex-namorado à força de um churrasco com amigos no domingo, e em seguida Dalton com ela seguiu para a favela. A partir daí, ninguém soube mais nada da jovem.

No quarto dia após o desaparecimento, o pai de Bianca Lourenço contou ao RJ2 que foi até a favela onde a filha desapareceu para falar com o ex-namorado, que é apontado como chefe do tráfico na região. Ele contou que havia três meses já estava bastante preocupado com a segurança da filha. Ele conseguiu que a filha deixasse a favela e terminasse o namoro. A jovem estava vivendo com o pai há dois meses em outro bairro. Também segundo o pai da jovem, o ex-namorado nunca a deixou em paz, e nunca aceitou o fim da relação.

Matérias Relacionadas