Baleado e preso durante troca de tiros em Itaboraí

Erick estava com duas armas
Foto: DivulgaçãoAcusado de integrar o tráfico na Granja Cabuçu, em Itaboraí, Erick Monteiro Caboclo, de 19 anos, foi preso com armas de grosso calibre, na noite de quarta-feira, durante operação de policiais do 35ºBPM (Itaboraí). O jovem também é suspeito de envolvimento na morte de um comerciante, naquele bairro, no último dia 19.
Os PMs contaram que verificavam denúncia sobre homens armados quando foram recebidos a tiros. Após intenso confronto, Erick foi encontrado baleado na perna direita e na mão esquerda. Ele estava com um fuzil e uma escopeta.
O rapaz foi socorrido para o Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, em Itaboraí. O caso foi registrado na 71ªDP (Itaboraí).
Investigações - Erick é investigado por agentes da Divisão de Homicídios sob suspeita de envolvimento em duas mortes na região. Um delas seria a execução do comerciante Valcinei da Costa Treva, 37 , no último dia 19, na Granja Cabuçu.