Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Homem é encontrado morto com vários tiros no Zumbi

relogio min de leitura | Redação 25 de outubro de 2015 - 21:05

Homem estava seminu, tinha braços quebrados, sinais de estrangulamento e o rosto desfigurado

Foto: Leonardo Ferraz

Por Cyntia Fonseca

Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores, no fim da tarde de sábado, no bairro Zumbi, em São Gonçalo. O homem, de aparentemente 40 anos, estava seminu e tinha marcas de perfurações à bala no tórax, pescoço e cabeça. Além disso, havia fraturas nos dois braços, o rosto estava desfigurado e havia sinais de estrangulamento.

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) estiveram no local, na Rua Sena Borges, e encontraram cerca de 10 projéteis próximos ao corpo. Segundo um morador que ouviu os disparos, o crime aconteceu, por volta das 16h, e um grupo de, pelo menos, 15 pessoas foi visto se afastando do local, gritando que o homem era estuprador.

Responsável pelas investigações iniciais, o delegado Vilson de Almeida vai ouvir testemunhas que possam contribuir para elucidação do caso.

Matérias Relacionadas