Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2645 | Euro R$ 6,2616
Search

Professora é encontrada morta com ferimentos no corpo em São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de outubro de 2015 - 22:06

De acordo com a peritos da DH, corpo de Isabel apresentava diversos hematomas e edemas

Foto: Sandro Nascimento

Por Daniela Scaffo

professora Isabel Cristina Rodrigues Guerra, de 58 anos, foi encontrada morta dentro de casa na Rua Francisco Rocha, no bairro Brasilândia, na manhã de ontem.

A professora Isabel Cristina Rodrigues Guerra, de 58 anos, foi encontrada morta dentro de casa na Rua Francisco Rocha, no bairro Brasilândia, na manhã de ontem.

Segundo a polícia, a vítima, que estava em cima da cama apenas com roupas íntimas, apresentava diversos ferimentos pelo corpo. Vizinhos contaram que Isabel era uma pessoa tranquila e não tinha inimigos.

“Ela mora aqui desde que nasceu e ainda dava aulas particulares de Matemática em sua residência para algumas pessoas. Ela estava depressiva e, por isso, sempre buscava conversar com os vizinhos”, comentou o vizinho, Marcos Antônio, de 50 anos.

O caso está sendo investigado por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo. “Estamos verificando todas as hipóteses e não descartamos, inclusive, a de suicídio. As lesões podem ter sido reação de ingestão de veneno e subsequentes batidas involuntárias da própria vítima. No entanto, temos que analisar laudos e demais circunstâncias para concluirmos”, explicou o delegado Fábio Barucke, diretor da especializada.

Durante a perícia técnica, o cachorro de Isabel se recusou a sair de perto do corpo. A mulher era viúva e deixou um filho maior de idade, que morava com os avós.

Matérias Relacionadas