Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Solidariedade que ‘dá samba’ em São Gonçalo

relogio min de leitura | Redação 04 de setembro de 2015 - 22:15

A Unidos do Porto da Pedra vai abrir as portas de sua quadra hoje, a partir das 9h, para oferecer serviços jurídicos gratuitos aos moradores de São Gonçalo.

Além de orientações nos diferentes ramos do Direito (Criminal, Consumidor, Trabalhista e Cível), os interessados também poderão participar de uma palestra com o técnico em enfermagem Marcos Alexandre Duarte Ramos.

As advogadas Maria Laura Luzes e Jéssica Nascimento comemoram a parceria com o presidente da agremiação, Fábio Montibelo, e esperam o apoio de outras instituições para promoverem o projeto a cada dois meses no município:

“Na verdade, essa não é a nossa primeira ação social. Já fizemos outras duas no Salgueiro. Nosso escritório tem uma visão solidária muito grande e estamos sempre pensando em ajudar a quem precisa. Agora, com essa parceria junto ao Fábio Montibelo, que tem uma grande visão social e vontade de ajudar, ganhamos mais força e visibilidade”, pontuou Maria Laura.

“Estamos abertos a outras parcerias para dar continuidade a ações como essa. Já temos alguns voluntários, como o técnico de enfermagem Marcos Alexandre Ramos, que dará palestras sobre enfermagem, o que é uma ótima oportunidade para estudantes da área”, disse Jéssica Nascimento.

O horário de atendimento na quadra do ‘Tigre’, que fica na Rua João Silva, número 84, no Porto da Pedra, em São Gonçalo, será das 9h às 17h.

Matérias Relacionadas