Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Bolsa Família: ministério faz algumas exigências

relogio min de leitura | Redação 25 de agosto de 2015 - 23:05

As famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, em São Gonçalo, que ainda não compareceram aos postos de saúde para cumprir os requisitos do programa, devem comparecer à Escola Municipal Pastor Haroldo Gomes, em Itaúna, entre amanhã e sábado, das 9h às 16h. As famílias que não forem, estão sujeitas ao bloqueio do benefício.

Crianças, mulheres de 14 a 44 anos, gestantes e mulheres em fase de amamentação devem procurar a escola. O procedimento é obrigatório. Os beneficiários deverão comparecer com os seguintes documentos: carteira de identidade (RG), cartão do NIS, comprovante de endereço e o cartão de vacinação.

O mutirão de acompanhamento é realizado semestralmente a fim de garantir que as mães e seus filhos possam ter as vacinas em dia, com a prevenção de várias doenças. Além disso, a pesagem é importante para garantir a saúde nutricional das famílias. A escola fica na Estrada das Palmeiras, s/nº, Itaúna.

Matérias Relacionadas