Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Família procura por moto-taxista desaparecido em São Gonçalo

relogio min de leitura | Redação 17 de agosto de 2015 - 22:31

Eraldo desapareceu, na última quarta, após falar com a mulher

Foto: Divulgação

Por Daniela Scaffo

A família do moto-taxista Eraldo Francisco dos Santos, de 46 anos, está angustiada desde o seu desaparecimento na última quarta-feira. De acordo com a companheira de Eraldo, a costureira Rosimery Quirino Oliveira Fonte Boa, de 48 anos, ele estava trabalhando quando ela falou com ele pela última vez, por volta das 20h30. Ele disse que ia fazer uma última viagem e não voltou mais para casa.

O moto-taxista, que mora no Jardim Catarina, trabalhava em Alcântara, na Rua Doutor Alfredo Backer. Na última ligação que fez para Rosimery, contou que faria a última viagem. “Ele conversou comigo e depois não atendeu mais aos telefonemas. Eraldo nunca fez isso. Ninguém sabe se ele estava com passageiro ou não quando saiu do ponto do moto-táxi. Estou desesperada”, disse a mulher.

Ainda de acordo com Rosimery, Eraldo tem uma filha de sete anos que pergunta a todo tempo pelo pai. “Ele tem uma filha que cuido desde que ela tinha três anos. Ela pergunta o tempo todo pelo pai. Peço para que quem saiba alguma informação de seu paradeiro, nos avise”, pediu.

Eraldo dirigia uma moto Honda preta com guidão rosa e vestia calça e casaco preto, além de tênis preto e coral. Quem tiver informações sobre a localização do moto-taxista, pode ligar para 97617-1990. O registro do caso foi feito na 74ª DP (Alcântara).

Matérias Relacionadas