Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Comerciantes convivem com vazamento de água

relogio min de leitura | Redação 18 de junho de 2015 - 11:47

Água vaza, há dois meses, na Rua Jovelino de Oliveira Viana

Foto: Alex Ramos

Por Marcela Freitas

Há dois meses, comerciantes e moradores de Alcântara convivem, diariamente, com o desperdício de água. O problema ocorre na Rua Jovelino de Oliveira Viana e, segundo lojistas, essa não é a primeira vez. De acordo com o empresário Mauro Spinelli, 47, este vazamento é ‘novo’, mas um outro – a menos de cinco metros do local – levou mais de dois anos para ser reparado.

“Todos os dias, vemos o desperdício de água na porta de nossa loja. Já foram feitos contatos com a Cedae, que nada fez. Da outra vez, ficamos esperando o conserto por muito tempo. Mesmo assim, apesar do reparo no cano, a pavimentação não foi refeita e o buraco continua exposto”, afirmou.

Ainda segundo Mauro, apesar de não faltar água no local, é muito difícil conviver com o desperdício. “Não falta água aqui, mas outros pontos da cidade podem estar sofrendo com o desperdício. Essa água é limpa”, indignou-se.

Em nota, a assessoria de imprensa da Cedae informou que não havia recebido reclamação sobre o vazamento mencionado, mas que a equipe da empresa fará vistoria no local e, confirmado que se trata de rede da Cedae, o reparo será feito.

Matérias Relacionadas