Feira de Adoção mobiliza São Gonçalo Shoping
O São Gonçalo Shopping, em parceria com a ONG Entre Pegadas, realiza no próximo sábado, a partir das 10h, a segunda campanha de adoção de animais do empreendimento. A feira acontece no estacionamento externo do shopping, onde dezenas de cães e gatos, de todas as idades e portes, estarão à espera de um novo lar.
Para adotar um amigo de quatro patas é preciso ter mais de 18 anos. Também é necessário apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Antes de levar o cão ou gato para casa, o novo dono passa por uma entrevista de adoção.
No local também serão aceitas doações de ração e medicamentos para tratar dos animais abrigados na ONG Entre Pegadas. A disponibilidade de animais é sujeita às adoções.