Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Pela honra da corporação

Policiais militares de São Gonçalo e Niterói recebem prêmio por seu desempenho

relogio min de leitura | Redação 17 de maio de 2015 - 23:03

Os policiais receberam as premiações em São Paulo

Foto: Divulgação

Três policiais militares do 7º (São Gonçalo), 12º BPM (Niterói) e 4º CPA (Niterói), receberam o prêmio “O Policial do Ano” concedido pelo Jornal Imprensa do Policial, de São Paulo. A premiação é dada aos profissionais que se destacaram pelo exercício de suas funções.

A cerimônia aconteceu no último dia 8 em Mairiporã e homenageou também policiais civis e federais do Rio de Janeiro. Esta é a nona edição do prêmio, que até o ano passado, homenageava apenas policiais de São Paulo. Além dos policiais, a Delegacia Anti-Sequestro (DAS) recebeu o prêmio de Unidade Policial do Ano.

O sargento André Luis Oliveira Sodré, do 7º BPM, agradeceu o prêmio e ressaltou a importância da comenda.

“Este evento reuniu policiais de todo Brasil. Essa integração entre as polícias é muito importante. Quando se tem o trabalho reconhecido isso nos motiva a empenhá-lo cada vez melhor”, disse.

O comandante do 7º BPM (São Gonçalo), Fernando Salema, disse que sargento Oliveira representa o bom trabalho feito pelo seu batalhão.

“Nossa instituição acaba de completar 206 anos e ver o Oliveira representando todos os nossos policiais é motivo de orgulho. Ele é um ótimo policial e sempre se destaca nas suas ações”, explicou.

Em Niterói, os homenageados foram: os subtenentes Charles Gama Figueiredo, 42, lotado no 12º BPM e com 20 anos prestados à Polícia Militar, e o sargento Fabio Simões, lotado no Centro de Suprimento de Materiais do 4º CPA, com 15 anos na instituição.

De acordo com Charles, essa homenagem é dedicada a todos os policiais. “Todos nós policiais merecemos essa homenagem”, afirmou o policial premiado.

Matérias Relacionadas