Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7322 | Euro R$ 6,2309
Search

Motorista morto em pedreira é sepultado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de novembro de 2015 - 21:14

O motorista foi sepultado ontem no Cemitério de São Gonçalo

Foto: Leonardo Ferraz

Foi sepultado na tarde de ontem, o corpo do motorista Genivaldo Rosa Ornellas, de 53 anos, no Cemitério São Gonçalo, no Camarão. Ele morreu durante um acidente envolvendo o caminhão que dirigia dentro da Empresa de Mineração Estrela Ltda, na Estrada do Anaia, divisa entre os bairros de Rio do Ouro e Anaia, em São Gonçalo.

Familiares da vítima contaram que Genivaldo já havia feito reclamações a respeito das condições do veículo, que precisava de reparos no freio. No acidente, o caminhão se desgovernou e despencou de uma ribanceira.

“Ele esteve comigo no domingo, parou lá em casa e disse que tinha sido transferido para outra firma. Me contou que lá era muito perigoso, que estava correndo risco de vida pelo fato de a pedreira ser muito inclinada e o caminhão estar com o freio ruim”, contou o aposentado Manoel Martins, de 59 anos, compadre da vítima.

Genivaldo trabalhou durante anos na sede de Niterói, mas estava, há uma semana em São Gonçalo. “Ninguém da empresa nos ligou ou nos comunicou sobre o acidente. Soubemos por um funcionário de outra empresa, prestadora de serviço para a mineradora, que foi até nossa casa na parte da tarde nos comunicar”, emendou o tio de Genivaldo, Renato Fernandes, 64.

O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro).

“Tomamos ciência do fato e fomos ao local. Dependemos ainda de laudos técnicos, para saber se houve problema no freio ou se ele passou mal”, explicou um dos policiais responsáveis pelas investigações do acidente.

Matérias Relacionadas