Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,3087 | Euro R$ 6,1438
Search

São Gonçalo disputa prêmio hoje no Rio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de novembro de 2015 - 21:10

Em uma cerimônia muito concorrida, serão conhecidos hoje, em cerimônia no Theatro Municipal do Rio, às 19h, os ganhadores da quarta edição do Prêmio Juiza Patrícia Acioli de Direitos Humanos, promovido pela Associação dos Magistrados do Estado do Rio (Amaerj).

Na categoria “Matérias Jornalísticas”, O SÃO GONÇALO concorre com a série “Abrigo”, assinada pela repórter Marcela Freitas, sobre histórias de residentes do Abrigo Cristo Redentor, cujas reportagens foram publicadas entre maio e agosto deste ano.

Também concorre na categoria “Práticas Humanísticas” o Movimento de Mulheres de São Gonçalo (MMSG), referência na assistência às vítimas de violência doméstica. A Associação Quintal da Casa de Ana, de Niterói, também concorre nesta categoria.

Matérias Relacionadas