Poste está inclinado em via do Zé Garoto

Leia a cobertura completa na edição impressa de OSG, na banca mais próxima.
Foto: Filipe AguiarComerciantes do bairro Zé Garoto, em São Gonçalo, estão preocupados com a condição de um poste, localizado na Rua Coronel Moreira César, 65, que ameaça cair. De acordo com eles, há algum tempo, o poste sofre uma inclinação. O medo é que ele tombe e cause acidentes.
“Já ligamos para a Ampla e nada foi feito. Ele está preso apenas pelos fios”, disse o comerciante Emanuel Santos Silva, de 42 anos.
A panfletista Janaina Freire, 38, disse que, com o passar do tempo, o poste fica mais inclinado. “A base está destruída. Algo precisa ser feito”, disse. A assessoria de imprensa da Ampla informou que o poste sustenta apenas cabos de telefonia e que assim que os fios forem removidos, a Ampla irá retirar o poste do local, mas ele não oferece risco de queda.